sexta-feira, 4 de julho de 2014

Speedy Chef Tupperware


Hoje trago-vos uma parceria nova que tenho agora com a Patrícia Monteiro e a Tupperware.
Já li em diversas páginas de blogues e sites, onde muitas pessoas dizem que preferem bater claras em castelo fora da Bimby, ou porque não conseguem ou porque com a batedeira é melhor, etc e tal...

Eu consigo fazer isso na Bimby e com a batedeira, no entanto esta opção da Speedy Chef , é na verdade aliciante, por todas as razões e mais algumas, não gasta eletricidade, é fácil de montar e desmontar, fácil de lavar e ainda por cima pode ir à máquina de lavar.
Claro que não bate só as claras em castelo, no link mais abaixo está a prova daquilo que digo e se pesquisarem bem, vão ver que dá para fazer muita coisa!

Em breve vou colocar aqui algumas das minhas aventuras com a minha nova aquisição, estou ansiosa!

 Vejam bem o que faz a Speedy Chef !


 SPEEDY CHEF VIDEO

Caso queiram adquirir este utensílio, podem enviar mail para mim, martacataluna@gmail.com, que eu reencaminho o vosso pedido!

Espero que gostem!|
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...