terça-feira, 22 de julho de 2014

Eco gumelo - O Cogumelo Gourmet



Desta vez trago-vos mais uma parceria.
Eco Gumelo !!

Estou desejosa para experimentar, mas como é produto que tem de ter atenção diária, vou mostrar-vos as fases desta maravilha só depois de 15 de Agosto. Pois as férias estão à porta!

Prometo imagens evolutivas!
Fica aqui a história deste produto e o que podemos esperar dele!

Eco Gumelo

O Cogumelo Gourmet Pronto-a-crescer. A forma fácil, divertida e ecológica de produzir cogumelos em casa. Produza cogumelos da espécie Pleurotus ostreatus, a partir de borra de café, de forma cómoda e simples.
 
Para começar, basta abrir, vaporizar  o Eco Gumelo e coloca-lo num sitio onde não apanhe luz directa do Sol. Depois só temos de vaporizar duas vezes por dia e ao fim de 10 a 20 dias o nosso Eco Gumelo está pronto a colher.
 
Depois de colhidos, os cogumelos podem ser cozinhados frescos ou guardados no frio por alguns dias. Como não têm aditivos nem conservantes e são biológicos, podemos cozinha-los de qualquer maneira. O melhor é que têm um elevado valor nutritivo, são ricos em proteínas e ajudam a reduzir o colesterol, a prevenir doenças cardiovasculares e a reforçar o sistema imunitário.
 
Para além disso, cada caixa pode fazer até três ciclos de cogumelos e depois torna-se num resíduo biodegradável de impacto reduzido para o ambiente.
 
Irei partilhar convosco receitas e a deliciosa evolução deste produto maravilhoso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...